Print
Scientific Outputs
Search
Author
Title
Editor
Place of Editing
Date
Category
Order by
  Limpar


Nº de registos : 1507 ( 1501 até 1507 )

VALE, Teresa Leonor M. - "non piacque il disegno, che si mandò da Roma?: uma questão de gosto". A circulação de informação entre Lisboa e Roma no século XVIII. In RODRIGUES, Ana Duarte, coord. O Gosto na Arte. Idade Moderna. Lisboa : Scribe, 2014, p. .

[Capítulo de livro]
VALE, Teresa Leonor M. - "non piacque il disegno, che si mandò da Roma": uma questão de gosto?. A circulação de informação entre Lisboa e Roma acerca de obras de ourivesaria no reinado do Magnânimo. Colóquio Pensar o Gosto ? matizes, tendências e dinâmicas do gosto em Portugal. Lisboa : Palácio dos Marqueses de Fronteira, 12 de abril de 2013.

[Apresentação oral de trabalho]
VALE, Teresa Leonor M. - "non piacque il disegno che si mandò da Roma" A circulação de desenhos, modelos e obras de ourivesaria entre a Roma pontifícia e a Lisboa joanina . Workshop internacional Projectos, Modelos e Circulação Artística entre Lisboa e Roma no Século XVIII. Lisboa : Universidade Nova de Lisboa, 7 de novembro de 2014.

Key note speaker 

[Apresentação oral de trabalho]
"AzQuiz. O jogo do azulejo", no âmbito da actividade "Verão na ULisboa". Lisboa : Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, 06 de Julho de 2016.

https://www.ulisboa.pt/wp-content/uploads/FLUL_prgm1LetrasAbreMundos_horario.pdf

Organização: A. Almeida, P. Nóbrega, A. Almeida, A. Venâncio, I. Aguiar, I. Leitão, L. Marinho, P. Nóbrega, R. S. Carvalho

[Organização de evento]
SANTOS, Joaquim Rodrigues dos; MENDIRATTA, Sidh Losa - "«Visiono Velha Goa, a Cidade Morta, Reanimar-se?»: O Plano de Intenções de 1960 para a Musealização de Velha Goa. In Actas do Congresso Internacional Goa Passado e Presente. Lisboa, 2011, p. .

[Trabalho em evento sem arbitragem científica]
SANTOS, Joaquim Rodrigues dos - "«[O] Melhor Patrimonio do Estado»: Representações Não-Portuguesas das Cidades da Província do Norte do Estado da Índia (Séculos XVI-XIX). In Actas do IV Simpósio Ibero-Americano de História da Cartografia. Lisboa, 2012, p..

[Trabalho em evento com arbitragem científica]
RODRIGUES, Rita - "(?) lembrai-vos de que sou a Loucura e, além disso, falei como mulher" - testemunhos do passado / visões de futuro para a educação artística. Visões de futuro para a Educação Artística. Funchal : Centro de Estudos de História do Atlântico, 28 de setembro de 2011.

[Apresentação oral de trabalho]